PERGUNTAS FREQUENTES
A Cherry Tropical tem loja física?
Não, nossa loja é 100% online! Por esse motivo não realizamos atendimento presencial além da retirda pessoalmente. Você pode realizar o seu pedido de forma online, consulte a nossa política de Frete para saber mais (aqui). Temos um escritório com estoques reais no bairro Matatu de Brotas - Salvador /BA e enviamos para todo o Brasil.
Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira das 8hrs até às 17hs e aos sábado até às 14h. Mas o nosso site funciona 24hrs por dia.
Vocês realizam vendas no atacado?
Infelizmente não, somente para o varejo.
Como consigo comprar na Cherry Tropical?
Você pode realizar a compra através do nosso site: https://www.cherrytropical.com.br ou no nosso whatsapp (aqui)
Vocês tem cupom de primeira compra ?
Sim, você pode inserir o cupom "BEMVINDA" na sua primeira compra!
E garantir 10% OFF de desconto. *sem valor mínimo.
Tem opção de frete grátis?
Sim, possuímos frete grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$289,00.
Aceita qual forma de pagamento?
Pagamentos por PIX tem 5% de desconto automaticamente.
Cartão de Crédito (em até 12x ou 3x sem juros).
Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
A loja é seguro?
Sua compra é assegurada pelo Pagali, ou seja, você tem toda proteção de compra!
Temos CNPJ ativo, você pode consultar aqui https://cnpj.biz/43650276000128
Amei uma peça mas ela está esgotada, como faço para saber quando vai chegar reposição ?
Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail no “avise-me quando estiver disponível” para receber um aviso assim que a peça voltar para estoque.
Quais os tamanhos? Como confiro minhas medidas?
Você pode conferir no guia de medidas para saber os tamanhos (aqui)
Como são feitos os envios e entregas?
Enviamos por Correios ( PAC, SEDEX MINI ENVIOS), Motoboy, Retirada pessoalmente.
Lembrando que no FRETE GRÁTIS a loja seleciona o envio mais em conta. E normalmente enviamos por PACMINI que é um serviço com custo mais acessível, também disponibilizado pelos Correios.
Lembrando que o rastreio do serviço do PAC MINI não possui detalhamentos. Existe a informação no momento que o produto é postado e depois é atualizada somente com a informação da entrega ao destinatário. As tentativas de entrega também são diferenciadas do PAC convencional.
Não fazemos envios em finais de semana ou feriados.
Entregas:
Primeira opção: Taxa fixa de R$20,00
Empresa: Soares Transportes e Serviços. (Entrega será agendada para o próximo dia útil, à pois o agendamento a entrega acontece entre 08hrs até às 17hrs), não tem horário fixo.
Segunda opção: Pode fazer retirada pessoalmente ou por aplicativos de entregas Uber | 99Pop | inDrive..
⚠️ Responsabilidade da cliente chamar os aplicativos de entrega ( escolher a opção que tem uma caixa ao lado da modalidade de entrega) ⚠️
Qual prazo de envio e prazo de entrega para o meu CEP?
Você pode simular o custo do frete adicionando os produtos que deseja no carrinho e preenchendo seu CEP conforme campo abaixo: Lembrando que a loja tem até 3 dias úteis para postar o pedido na transportadora após o pagamento ser confirmado, ok?
Como faço para acompanhar o rastreio do meu pedido ?
Depois do pedido postado nos correios você recebera o código de rastreio via e-mail junto com todas as informações do pedido. Caso não apareça na caixa de entrada, da uma olhada no spam também.
Você pode conferir com o codigo de rastreio enviado (aqui)
Olá, Seja Bem vindo(a) a Cherry Tropical é uma loja online de moda íntima, no site você encontra lingerie em renda sem bojo, calcinhas, camisolas, pijamas, modelos incríveis para diversas ocasiões. Garanta sua peça favorita, agora mesmo, e receba em poucos dias na sua casa. Estamos localizados na cidade de Salvador - BA. Enviamos para todo o Brasil. Compras somente no VAREJO!