TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá gatinha, gostou das nossas peças, mas está um pouquinho insegura? Não se preocupe, nós realizamos troca e aceitamos a devolução do produto. A Cherry Tropical vende produtos em varejo, tendo como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Troca e Devolução. Consulte abaixo as condições.
De acordo com o código de defesa do consumidor: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Mas antes estabelecemos alguns critérios:
Leia atentamente todas as observações abaixo antes de solicitar sua troca/devolução do produto.
Brindes em Trocas e Devoluções
Caso o pedido tenha incluído um brinde devido a uma promoção, todos os itens enviados juntamente com o pedido devem ser devolvidos tais como: brindes, sacola de algodão, carta de agradecimento entre outros. (ex: compras acima de R$155,00 ganham um porta-cartão personalizado), É exigido a devolução do brinde junto com o item trocado ou devolvido. Se a troca ou devolução resultar em um valor de compra inferior ao valor que qualificou o brinde, e o brinde não for devolvido, a troca ou reembolso não será realizado.
Condições para Promoções: Devoluções parciais só são válidas para produtos fora de promoções. Em caso de promoções, a devolução deve incluir todos os itens do pedido, pois os produtos estavam com desconto.
Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
1. Por questão de higiene, é muito importante salientar que não aceitamos trocas e devoluções de peças ou produtos: com sinais de uso, lavados, com manchas, com odores e com alterações, descosturados, rasgados.
1. Produtos da Categoria Outlet, Peças promocionais, Compras em condições especiais, Black Friday, Acessórios, e Peças Brancas, Calcinhas avulso: Estes produtos só são elegíveis à troca em caso de defeito.
2. Produtos da Categoria Sex Shop: Não são elegíveis trocas de produtos da linha de sex shop (cosméticos, acessórios), apenas por defeito de fábrica. Devoluções são aceitas apenas se o produto estiver lacrado e a solicitação ocorrer dentro de 7 dias corridos.
Agora, como funciona:
Ao entrar em contato pelos nossos canais de atendimento para solicitar a troca/devolução é necessario passar essas informaçãoes: O número do seu pedido, por qual motivo deseja solicitar a troca/devolução.
Troca:
Os pedidos de troca devem ser feitos em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens.
As peças trocadas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas à verificação. Caso não estejam nas condições adequadas, a loja pode se recusar a prosseguir com a troca.
Assim que recebermos a mercadoria, nosso setor de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições mencionadas acima.
Se o produto for aprovado na análise, a troca será efetuada, e enviaremos um vale-troca para e-mail cadastrado no nosso site, no valor pago pelos produtos, para que a cliente possa fazer um novo pedido com as peças desejadas em nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos com odor, indícios de mau uso, modificações ou sem etiqueta.
O frete para envio da troca até a loja é custeado por nós, por meio de logistica reversa, enviaremos um código de postagem dos Correios para o via e-mail. Basta levar o produto bem embrulhado na caixinha e informar o código. Assim que a peça chegar para nós de volta, você poderá trocar por outra peça que deseja, ou ter seu dinheiro de volta. O frete da nova compra, realizada com o cupom de troca, é de responsabilidade da cliente.
Os pedidos de troca e devolução são feitos exclusivamente no nosso whatsapp através do link: CLIQUE AQUI
Caso tenha algum problema com a solicitação, por favor, entre em contato conosco através do WhatsApp:
(71) 99277-5276.
Devoluções
Prazo para Solicitação: A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, fora desse prazo, não recebemos devoluções. Caso esteja dentro dessas condições citadas acima, está liberada para realizar a devolução! Enviaremos um um e-mail com orientações de como envia o pedido.
Processo de Estorno:
Cartão de Crédito: O estorno do valor pago será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x.
PIX: Será realizado um PIX de volta para a mesma conta que o pedido foi pago, em até 24hrs.
Frete de Entrega: Atenção: O valor do frete de entrega não será ressarcido, pois é um serviço terceirizado que já foi prestado e a entrega efetivada.
Informação Importante sobre o Reembolso do Frete:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o reembolso do valor do frete não é obrigatório, a menos que o produto tenha sido entregue com defeito ou em desacordo com o pedido. Se o produto estiver em conformidade e não houver erro no envio, o consumidor tem o direito de devolver o produto e receber o reembolso do valor pago por ele, mas o reembolso do frete pago inicialmente não será realizado.
Ao comprar no nosso site, entendemos que você está de acordo com as nossas políticas de troca.
Olá, Seja Bem vindo(a) a Cherry Tropical é uma loja online de moda íntima, no site você encontra lingerie em renda sem bojo, calcinhas, camisolas, pijamas, modelos incríveis para diversas ocasiões. Garanta sua peça favorita, agora mesmo, e receba em poucos dias na sua casa. Estamos localizados na cidade de Salvador - BA. Enviamos para todo o Brasil. Compras somente no VAREJO!